Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar.
Espere sempre mais de você mesmo.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Márcia, vim agradecer pela sua participação no meu sorteio da geleia Quatro Minutos e conhecer seu blog. Amei e já estou te seguindo!
Gostaria de te convidar a conhecer meu outro blog www.viviass.blogspot.com e se gostar de lá me seguir tb. Tem sorteio de alicates e esmaltes merheje, fique a vontade para participar...
bjs e ótima semana
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Unknown disse...

Oi linda, obrigada por me visitar!
Então a Merheje é meio burocrática e a exigência principal é que divulgue o sorteio em alguma rede social (orkut, FB ou twitter). Vc divulgando, deve preencher o formulário com o link q é o seu perfil.
Essa é sua participação.
Vc pode concorrer com vários números a mais se quiser, basta seguir as regrinhas e colocar os links certinhos, mas deve preencher o formulário conforme as chances que quiser. Vi que vc não colocou os links de divulgação e como eles conferem, peço que preencha novamente por favor.
Desculpe a chatisse, mas eles são assim viu.
bjs
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Susi karin disse...

oi amigahhh, kkk sério seu filho tb faz essa pergunta kkkk meu marido fala a mesma coisa isso qdo depois que eu respondo ele ainda fala bife de novo, tomate de novo, nussssss, que raivaaa, eu não sou restaurante eu nem sei cozinhar bem, minha mãe avisou ele que eu não gostava de cozinhar, nossa eu tenho que pensar todo dia o que eu vou fazer!
mas... graças a DEUS tem comida aqui néh queria ver se fosse só farinha e água!
um abração pra vc!
..... ps: vc ta bem ?
fiquei encucada com esse post teu ???

Susi karin disse...

kkkkkk vem MÁ, jantar aqui com nóisiii!
podi vim!
bjos su